Festa de aniversário termina com homem baleado na cabeça, em Presidente Prudente

Início » Blog » Festa de aniversário termina com homem baleado na cabeça, em Presidente Prudente

Na madrugada de hoje, um rapaz de 20 anos foi encontrado com um tiro na cabeça na zona rural de Presidente Prudente. O endereço fica em uma chácara na Rodovia Ângelo Rena, onde ocorria uma festa clandestina.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que o crime ocorreu por volta das 3h40, porém, só foi acionada às 5h15.

De acordo uma testemunha, a chácara foi alugada para a festa de aniversário do sobrinho, e que próximo ao término do evento, convidados comentaram terem visto um indivíduo entrar no local.

Como ele não era conhecido pelo grupo, os convidados o seguiram e logo escutaram um estampido. Na sequência, o invasor foi encontrado caído ao solo com ferimento na cabeça.

Conforme a testemunha, ele estava sendo perseguido por outras pessoas que também não eram convidadas da festa.

De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que o portão do imóvel rural estava quebrado e, possivelmente, os envolvidos estariam primeiramente do lado de fora do estabelecimento antes de adentrarem na festa particular.

Vítima inconsciente

A Polícia Militar informou que a vítima, conhecida nos meios policiais, foi atingida por um projétil de arma de fogo na região da cabeça. Devido ao ferimento ela foi socorrida inconsciente, porém com vida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para socorro médico.

Até o começo da manhã não havia informações sobre o paradeiro dos autores. De acordo com a Polícia Civil, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada para iniciar a apuração.

Ainda no local dos fatos, a dona da propriedade rural alugada foi autuada por infração de medida sanitária preventiva por infringir a determinação do poder público na realização da festa clandestina em período de pandemia.

O Imparcial
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a