Fernando Hamada é o sexto pré-candidato de Presidente Venceslau

Início » Blog » Fernando Hamada é o sexto pré-candidato de Presidente Venceslau


Fernando Hamada (foto), ex-secretário da Saúde e Administração do prefeito Jorge Duran, anunciou no sábado passado a sua pré-candidatura a prefeito em Presidente Venceslau. Vai disputar as eleições municipais pelo PROS. Ainda não foi divulgado o nome de quem fará dobradinha com ele na chapa. Hamada pode escolher o vice dentro de sua próprio partido.

Nota da Redação
Seu anúncio de candidatura faz que Presidente Venceslau tenha até 6 (seis) pré-candidatos a prefeito. Não me recordo de eleições com tantos nomes assim na disputa. Vai ser um “pega” forte e diversificado. Muitos nomes novos postulando o caro de prefeito. Até agora são, Tufy Jr., Osvaldo Melo, Marcelo Roncolatto, Bárbara Vilches, Lucimara Dias e Fernando Hamada. Poderemos ter mais um candidato, o vereador João Paulo Rondó. Tem dito também que estará no pleito.

16:42:11

3 respostas

  1. Milton Cardoso, mandou avisar que nao vai ser candidato a nada, nesta eleição, porém me aguardem, quero ajudar os Brasileiros antes de integrar o legislativo celestial. Deus abencoe a todos.

    1. Deus que nos livre de mais um esquerdista por aqui. Fique por aí mesmo, usufruindo das benesses do capitalismo….como um bom esquerdista.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a