Felipe Melo sofre fratura no tornozelo esquerdo e desfalca o Palmeiras até 2021

Início » Blog » Felipe Melo sofre fratura no tornozelo esquerdo e desfalca o Palmeiras até 2021

Exames, nesta segunda-feira, constataram que o meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo deste domingo, em São Januário, diante do Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira e o tempo previsto para recuperação é de três a quatro meses.

A lesão ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo de forma involuntária. Zé Rafael empurrou Neto Borges, que caiu em cima da perna esquerda de Felipe Melo, causando a lesão. O Palmeiras já havia feito as cinco substituições e o volante deixou o gramado amparado por membros da comissão técnica.

No banco de reservas, após fazer gelo no local da contusão para diminuir o inchaço, o departamento médico do Palmeiras disponibilizou uma bota ortopédica para que Felipe Melo se dirigisse até o vestiário de São Januário.

Logo após a partida, o volante, de 37 anos, usou as redes sociais para tentar tranquilizar os torcedores. “Feliz com a vitória e grato a Deus pelo livramento, poderia ser muito pior!”

IstoÉ
11:45:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a