Fazendeiro anastaciano morre após ser esfaqueado

Início » Blog » Fazendeiro anastaciano morre após ser esfaqueado
Renato Losano não resistiu aos ferimentos

Homicídio
FAZENDEIRO DE SANTO ANASTÁCIO MORRE APÓS SER ESFAQUEADO

Morreu nesta madrugada no Hospital Regional de Presidente Prudente, Renato Losano, aos 37 anos. Ele foi ferido por faca depois de uma discussão em Ribeirão dos Índios na noite de ontem. O entrevero foi em um bar e o suspeito de ter cometido o crime foi preso.

De acordo com informações fornecidas da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 20 anos, empinava sua motocicleta em uma estrada de terra, em frente ao sítio da vítima, e por isso houve uma discussão há algum tempo.

Na noite deste sábado (19), os dois se encontraram num bar do Jardim Pioneiro, quando tiveram uma discussão.

Na troca de ameaças e possível briga o rapaz de 20 anos desferiu facadas contra Renato atingindo-o nos braços e costas. O homem ferido foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Santo Anastácio e depois transferido para o HR em Presidente Prudente.

O HR informou ao G1 na manhã deste domingo (20) que o paciente deu entrada na unidade às 23h37 de sábado (19), recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade do seu quadro clínico, morreu às 5h34 deste domingo (20), segundo o hospital.

Renato Losano é conhecido em Santo Anastácio e deixa esposa e filhos.

12:04:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a