Falando de futebol

Início » Blog » Falando de futebol

PALMEIRAS É BEM MELHOR DO QUE O DO JOGO DE HOJE
Porque o Palmeiras não foi eficiente nos últimos jogos? O time tem um elenco ótimo, o segundo melhor do Brasil atrás do Flamengo. É uma resposta difícil. Não jogou bem contra o River Plate e nem contra o Santos. Conseguiu chegar às finais do Mundial, mas faltava alguma coisa, e aconteceu de novo. Jogou mal contra o Tigres e está fora do grande sonho de seus torcedores.

WILLIAN E PATRICK DE PAULA DE FORA
Não dá para entender certas coisas no futebol. O técnico do Palmeiras optou por Zé Rafael, ao invés de Willian, que acho um dos principais jogadores do time. Na vitória de quatro contra o Corinthians, Willian só não fez chover. Jogou muito. Deixá-lo no banco, junto com outro bom jogador, Patrick de Paula, não me parece algo inteligente para um jogo decisivo

MAIS FORÇA NO ATAQUE
Willian é um jogador versátil, aparece bem pelos lados do campo, tanto na esquerda como na direita. É solidário e tem bom passe, além de experiente para uma competição deste nível. Patrick de Paula é forte e técnico, com chute apreciável. Notem que faltaram criatividade no ataque do Palmeiras e chutes de fora da área.

TIGRES É BOM TIME
Quando começou o jogo observei que o adversário do Palmeiras não era uma equipe qualquer. Tocava a bola, meio campo produtivo e tranquilidade. Os jogadores do Palmeiras parece que estavam a procura de algo, mas o quê? Tinham que jogar, dar o sangue, raça, determinação. Prevaleceu o Tigres que jogou com inteligência e teve no goleiro Weverton seu principal oponente entre os onze do time brasileiro.

A ZUEIRA CONTINUA
O futebol paulista é o mais forte do país. Os quatro grandes do estado reúnem bom número de torcedores e hoje, com certeza, o Palmeiras tinha três torcidas contra ele. A derrota e saída prematura do time das finais do mundial se tornam prato cheio para o zueira dos rivais, que está correndo solta nas redes sociais.

AGÊNCIA MORÉ
20:53:48

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a