Fagner supera atacantes e se torna o jogador mais decisivo do Corinthians

Início » Blog » Fagner supera atacantes e se torna o jogador mais decisivo do Corinthians

Na última quarta-feira, diante do Bahia, Fagner deu duas assistência para gol na vitória por 3 a 2, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão-2020 e com isso acabou se tornando o jogador mais decisivo do Timão nesta temporada. É ele o corintiano que mais participou dos tentos da equipe neste ano, superando inclusive homens de ataque como Jô, Boselli e Luan.

O torcedor alvinegro certamente não tem dúvidas da importância do lateral para o time desde que retornou ao clube em 2014 e em 2020 ele está mostrando que o destaque aparece também em momentos de oscilação e de resultados ruins. Titular absoluto da posição pelo sétimo ano consecutivo, o ídolo da Fiel solidifica cada vez mais o seu nome na história do Corinthians.

Para o duelo com o Tricolor baiano, Fagner chegou a ser dúvida devido a uma fratura na mão esquerda, contraída no clássico contra o Palmeiras, quando foi expulso. A lesão, que foi tratada desde então, quase impediu que o jogador estivesse em campo na Neo Química Arena na última quarta-feira, porém diante do momento e de sua importância, atuou com uma proteção no local.

Lance com IstoÉ
10:40:03

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a