Fagner defende Cássio das críticas no Corinthians: ‘Tem de respeitar’

Início » Blog » Fagner defende Cássio das críticas no Corinthians: ‘Tem de respeitar’

No elenco atual do Corinthians, Fagner é um dos mais ligados à história do clube e pode ser considerado um ídolo da torcida alvinegra. Por essa importância e por ser um dos líderes do grupo, sua voz reverbera de uma forma diferente. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o lateral saiu em defesa de Cássio, um dos maiores expoentes da história corintiana.

Recentemente, o goleiro foi um dos alvos de um protesto de parte da torcida em frente ao CT Joaquim Grava. Pouco depois, diante do Ceará, Cássio falhou em uma saída de bola com os pés e acabou cometendo pênalti em um jogador do Vozão. A cobrança foi convertida e o Timão foi derrotado de virada.

Para completar, Cássio foi expulso após a partida no Castelão e ficou suspenso para enfrentar o Athletico-PR, abrindo espaço para Walter atuar. E o reserva brilhou no duelo fazendo defesas incríveis, que foram decisivas para o placar. Não fosse o goleiro, o Corinthians poderia ter saído de campo goleado. Mas a muralha permitiu que o time marcasse aos 49 minutos e saísse com a vitória.

IstoÉ
16:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a