Ex-vereador e empresário Tufy Jr. se queixa de decreto municipal

Início » Blog » Ex-vereador e empresário Tufy Jr. se queixa de decreto municipal

Queixa
TUFY JR. QUER REVISÃO DO DECRETO


O ex-vereador, ex-candidato à prefeito e empresário Tufy Nicolau Jr., se queixou nesta noite de quarta-feira, 27, em sua página de Facebook da fragilidade e inconsistência do decreto lei publicado pela administração com as regras de funcionamento para o comércio em Presidente Venceslau.

Disse que a cidade parece que vive numa bolha, em outra realidade e que o decreto da prefeitura publicado ontem restringe o serviço de delivery até às 22 horas, fugindo do que é determinado pelo governo do estado. Tufy explica que o “delivery é a única maneira de manter o sustento dos bares, restaurantes, lanchonetes, trailers e afins e que ainda ajuda a prevenis o Covid-19. Uma aberração”.

Ele ainda se queixa que faltou sensibilidade política e que os empresários do ramo têm funcionários e famílias que hoje dependem e sobrevivem única e exclusivamente com o delivery.

Ao final ele demonstra o seu repúdio a esta determinação e comenta que procurou o vereador João Cola para que peça uma revisão no decreto e que tão o setor possa trabalhar livre desta restrição.

Agência Moré
22:04:14

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a