Estão definidas as finais Master e Livre no Futebol Society de PV

Início » Blog » Estão definidas as finais Master e Livre no Futebol Society de PV
A AABB já estava na final desde os jogos do ano passado. O campeonato esteve paralisado devido às chuvas e festas de final de ano. Nesta noite de segunda-feira foram realizados os outros dois jogos para definar finalistas do Master e Livre.

X

A equipe Vila Luíza fez excelente partida nesta noite no Campo da Associação dos Militares e venceu a Polícia Militar por 2 a 1. Chegou a abrir vantagem de dois gols com boas atuações de Fabinho, Zé Maria e Evair. Agora a final será contra a AABB,em jogo que possivelmente será marcado na próxima segunda-feira.
O outro jogo será um clássico, que poderia ter sido feito no ano passado. A equipe da ASERM/Posto Arlei/Viveiro Coroados, ganhou por 4 a 2 da AREF/Brasileirinho Conveniência/Disk Caçamba, neste noite de segunda-feira na Associação dos Militares. O jogo foi muito bom, com chances de gols para os dois lados. Boa partida de Matheus, Barriguinha e Kaíque Cebola. A final será contra a AABB.

X

A AABB venceu a semifinal realizada no mês passado e esperava o seu adversário no jogo. É também um time forte, e o jogo será um grande clássico do futebol society de Presidente Venceslau. Provavelmente na segunda-feira que vem.

22:19:43

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a