Espingarda de calibre 36 e munições são localizadas embaixo de rack e homem acaba detido pela PM

Início » Blog » Espingarda de calibre 36 e munições são localizadas embaixo de rack e homem acaba detido pela PM

Um homem de 57 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo, em Mirante do Paranapanema, na noite desta terça-feira (1º). Duas espingardas, sendo uma de pressão, e munições foram apreendidas durante a ocorrência.

A Polícia Militar foi informada de que um indivíduo estava andando pela cidade com uma arma de fogo, ameaçando outras pessoas. Foi então iniciado o patrulhamento, por meio do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a fim de localizar o denunciado.

As equipes identificaram a casa do suspeito, no Centro, e seguiram ao local. No endereço, ele foi contatado e permitiu a entrada dos policiais. Em primeiro momento, o homem negou possuir qualquer arma, mas após insistência da corporação, informou que havia somente uma espingarda de pressão no guarda-roupas.

Porém, em busca na residência, também foi encontrada uma espingarda de calibre 36 embaixo do rack da sala, além de uma sacola contendo 27 cartuchos do mesmo calibre, sendo sete deflagrados, e cinco munições de calibre 38.

O indivíduo foi conduzindo até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de valor não divulgado. A quantia foi paga e o homem responderá ao processo em liberdade.

G1
09:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a