Ernane no Democratas

Início » Blog » Ernane no Democratas

EX-PREFEITO ERNANE ERBELLA
O ex-prefeito Ernane Erbella se filiou no Democratas. O anúncio foi feito hoje no canal de facebook de Álvaro Carlos da Silva, presidente do Partido.

BOM MOVIMENTO
Hoje notei o bom movimento da Auto Center União, antigo Roncar Escapamentos na Avenida Tiradentes. A empresa faz todos os tipos de serviços ligados à suspensão, alinhamento e pneus de veículos leves e utilitários. A oficina está sendo comandado pelo empresário Magno Prado.

SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL
Na segunda-feira, dia 1, a Câmara Municipal de Presidente Venceslau volta do recesso. Os novos vereadores terão a primeira Sessão Ordinária do ano. Todos estão ansiosos para começarem de vez o ano legislativo.

CIDADES VACINANDO SEM PARAR
Em todas as cidades da região a vacinação contra a Covid-19 não para. Em Presidente Venceslau os olhos estão voltados para os muitos profissionais de saúde, a maioria recebendo a vacina no posto central.

EM SANTO ANASTÁCIO
A campanha de vacinação contra o coronavírus continua sendo realizada desde sábado passado na Unidade de Saúde Básica (UBS) Doutor Orlando Bertoli (Postão) em Santo Anastácio. Na quarta-feira, o município recebeu mais 180 doses do imunizante. O grupo prioritário neste primeiro momento continua sendo os profissionais da área da saúde.

Agência Moré
15:58:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a