Entrevista ao Fantástico

Início » Blog » Entrevista ao Fantástico

O Fantástico entrevistou o presidente da OAB e três gerações da família de Fernando Santa Cruz, que militava pelo fim da ditadura quando foi preso pelos militares e sumiu, em circunstâncias nunca esclarecidas.

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro criou polêmica ao afirmar que sabe o que aconteceu e que diria a Felipe Santa Cruz, se ele quisesse.

“É quase um tapa. Quando disse que, se eu quisesse, ele diria o que aconteceu com meu pai. E quero. Eu e todas as famílias de desaparecidos do Brasil buscamos isso. Nunca minha vó morreu sonhando que um presidente da República esclarecesse pra ela o que aconteceu com o filho dela”, afirmou Felipe.

A avó de Felipe Santa Cruz morreu há pouco mais de um mês após passar a vida lutando para encontrar o filho.

09:35:02

5 respostas

  1. O nazifascista Bolsonaro criou um cooperativa familiar! dos 286 funcionários que o Bolsonaro e seus filhos Flavio, Carlos e Eduardo contrataram em seus gabinetes parlamentares no últimos 28 anos em menos 37 casos há indícios de que os assessores não trabalhavam de fato nos cargos! O número representa 13% do total de assessores dos mandatos do clã Bolsonaro! Um cruzamento de dados mostrou que ao menos 102 possuem algum laço familiar ou parentesco entre si! E tem muitos Bolsominios que acreditaram que o Bozo iria acabar com a mamata coitados inocentes!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Durante um bocado de tempo a mídia tolerava com humor e simpatia as brincadeiras grosseiras de Lula sobre mulheres de grelo duro, viados de Pelotas e até piadas de gosto duvidoso sobre nordestinos. Mas agora, como é preciso destruir de toda forma a imagem de Bolsonaro, tudo é usado, aumentado e manipulado contra ele.
    Naquela época o Brasil era assaltado em suas mais sagradas instituições mas não importava.
    Agora, quando ninguém está roubando nada – e mal ou bem tentando limpar um país apodrecido – a mídia desonesta e parcial faz um trabalho sujo porque é contra o corte de privilégios e se apega a uma ideologia de confronto entre diferentes que na verdade são iguais.
    Leva a ideologia de gênero ao limite do absurdo e joga pedras sem parar.
    É patético, uma paródia da vida real onde o juiz que pela primeira vez na história prende gente graúda é atacado como uma pessoa sem ética.
    A elite brasileira vomita as suas próprias podridões e ao seu jeito quer virar a mesa.
    A empresa Globo comanda a farsa, e os seus redatores, colunistas, chargistas e quadrinistas só têm uma idéia fixa na cabeca: destruir um governo de pouco mais de seis meses culpado por tudo e responsável pela perda do paraíso anterior.
    Até uma figura lamentável como Flavio Dino governador do partido comunista do Brasil no estado de pior IDH do país serve como porta voz da insanidade.
    Uma loucura programada com uma agenda perigosa e calhorda que o país não vai engolir.”
    MÁRCIO GUEDES – JORNALISTA
    Com a informação: Noticia Brasil

  3. Essa família miliciana é especialista em fakenews pior que tem gente inocente que acredita! Eles fizeram isso durante toda a eleição! Olha quem aparece no vídeo Eduardo Bolsonaro nem precisa falar mais nada!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a