Endemias realiza nebulização na Bonfim e Residencial da Faive

Início » Blog » Endemias realiza nebulização na Bonfim e Residencial da Faive

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau comunica que através do Núcleo de Combate e Endemias realiza nesta quinta-feira (11) a pulverização do inseticida no bairro da Vila Bonfim e no Residencial da Faive.

Conforme informações do setor de Endemias, as atividades estão sendo intensificadas em todos os bairros do município.  Inclusive, nos dias 16, 17 e 18 de abril, próxima terça, quarta e quinta-feira, com o apoio de nebulização móvel da Sucen 160 quadras da cidade serão atendidas.

A equipe de Endemias ressalta que a dengue continua preocupante, porém, é importante que este trabalho não fique somente na mão da administração, e que cada munícipe se conscientize e não deixe o ciclo de reprodução se completar dentro de sua residência.
O secretário de Saúde, Luiz Fernando Hamada, pede a colaboração da população nesse momento crítico de densidade larvária que tem feito aumentar o número de casos de dengue. Pede para que os agentes sejam bem atendidos e que deixem suas residências abertas no momento da aplicação do inseticida que não faz mal à saúde.

Assessoria de Imprensa
08:50:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a