Empresário tirou foto com a noiva 5 minutos antes de morrer afogado em represa; ‘só me restaram lembranças’, diz ela

Início » Blog » Empresário tirou foto com a noiva 5 minutos antes de morrer afogado em represa; ‘só me restaram lembranças’, diz ela
Larissa Campos e João Guilherme tiraram a foto cinco minutos antes do afogamento — Foto: Arquivo Pessoal/ Larissa Campos

Um momento de felicidade em comemoração ao noivado foi registrado em uma foto tirada cinco minutos antes de o empresário João Guilherme Torres Fadini, de 24 anos, morrer afogado na represa Itupararanga, em Alumínio (SP), na segunda-feira (31).

Ao G1, a noiva de João Guilherme, Larissa Campos, de 25 anos, contou que eles estavam com um grupo de amigos para comemorar o pedido de casamento. O noivo pediu para tirar uma foto, deu um beijo na testa dela e disse que ia dar um mergulho.

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel”, lembra Larissa.

Segundo a jovem, os dois começaram a pedir socorro e todos foram para ajudar. O cunhado dela conseguiu se apoiar em um tronco de árvore, mas João Guilherme já tinha sumido na água. Larissa afirma que foi a primeira vez em que o casal foi ao local e que ele sabia nadar.

“Enquanto os bombeiros não chegavam, nós procuramos por toda parte, mas sem sucesso. Quase 1h30 depois da chegada dos bombeiros, os mergulhadores encontraram o corpo dele. Estamos todos anestesiados, desacreditados, mas com firme esperança de que ele será nossa força e cuidará de nós”, relatou Larissa.

G1
10:35:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a