Empresário Milton Pennacchi morre aos 88 anos em Presidente Prudente

Início » Blog » Empresário Milton Pennacchi morre aos 88 anos em Presidente Prudente
Milton Pennacchi — Foto: Reprodução/Facebook

Morreu na manhã deste domingo (20), em Presidente Prudente, o empresário Milton Pennacchi, aos 88 anos. Ele era diretor presidente da Associação Educacional Toledo.

A causa da morte foi insuficiência respiratória, segundo informações da instituição de ensino.

“É com imensa tristeza, que a Toledo Prudente Centro Universitário comunica o falecimento do Diretor Presidente da Associação Educacional Toledo, Milton Pennacchi. O empreendedor, foi o ‘braço direito’ do Doutor Antônio Eufrásio de Toledo, na fundação da instituição de ensino superior em Presidente Prudente”, diz o comunicado no site oficial da Toledo.

Ainda conforme a instituição, a despedida será das 15h às 16h, no Espaço Toledo, na Vila Furquim, onde sairá com cortejo até o Cemitério Municipal Campal de Presidente Prudente, para sepultamento.

A instituição ressaltou que, devido à pandemia, a despedida será em formato drive-thru no estacionamento do Espaço Toledo. “Pedimos que todos respeitem as medidas de distanciamento social e protocolos de segurança”, diz o comunicado.

O Centro Universitário decretou luto oficial e nesta segunda-feira (21) estarão suspensas todas as atividades acadêmicas e administrativas.

G1/Prudente
08:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a