Empresário aponta GSP como adversário ideal para convencer Khabib a desistir da aposentadoria

Início » Blog » Empresário aponta GSP como adversário ideal para convencer Khabib a desistir da aposentadoria

Khabib Nurmagomedov parecia bem convicto após vencer Justin Gaethje no UFC 254, em outubro, e anunciar sua aposentadoria. O campeão dos leves afirmou que seguiria uma promessa que fez à sua mãe, e que não pisaria novamente no octógono.

Empresário do lutador, Ali Abdelaziz disse ao “TMZ” que, mesmo aposentado, Khabib continua treinando, e acredita que um duelo contra Georges St Pierre poderia fazê-lo mudar de ideia.

– Khabib ainda treina todos os dias. Ele faz sparring, faz chão, faz tudo. Ele, provavelmente, treina mais do que um monte de lutadores profissionais. Ele é apaixonado por isso, mas no final da história tenho que respeitá-lo. Tenho que respeitar seus desejos. Ele conquistou tudo que tinha para conquistar no esporte.

– Honestamente, eu acho que se Georges St Pierre estiver realmente voltando a lutar, eu poderia ver isso acontecendo, deixaria o Khabib animado.

Esta semana, Dana White afirmou que adoraria ver uma revanche entre Nurmagomedov e Conor McGregor, caso o irlandês vença Dustin Poirier no próximo dia 23, no UFC 257. Abdelaziz, no entanto, não está convencido que um combate contra o antigo rival faria o russo voltar a lutar.

– Vencer McGregor significaria alguma coisa? Não sei, mas acho que significaria muito para os fãs e financeiramente seria uma tremenda luta. Mas, nós conhecemos o Khabib, é difícil persuadi-lo financeiramente. Ele e Dana vão se encontrar em Abu Dhabi, e depois disso Khabib virá para Las Vegas e eles vão jantar lá, e aí vamos descobrir algo sobre isso. Como eu disse, isso é negócio de gente grande, eu vou deixá-los fazer o que tem que ser feito, e serei um fã.

Combate
11:15:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a