Empresa comprará vacina. Capital paulista vacina idosos. Homem supera drogas e faz bonito no ENEM.

Início » Blog » Empresa comprará vacina. Capital paulista vacina idosos. Homem supera drogas e faz bonito no ENEM.

JUSTIÇA AUTORIZA EMPRESA A COMPRAR VACINA
A Justiça Federal autorizou hoje a refinaria Refit (antiga Manguinhos), do empresário Ricardo Magro, e empresas de seu grupo a importarem 6,6 mil doses de vacinas contra covid- 19 para a imunização de funcionários e seus familiares. Na decisão, o juiz Ronaldo Valcir Spanholo, da 21ª Vara Federal do Distrito Federal, autorizou a compra dos imunizantes e livrou a empresa da obrigatoriedade de doar parte do estoque ao SUS (Sistema Único de Saúde). (UOL)

VACINAÇÃO PARA 85 MIL IDOSOS EM SÃO PAULO
O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse que cerca de 85 mil idosos de 68 anos devem ser vacinados contra a covid-19 na capital paulista até a próxima segunda-feira (5). Em entrevista à TV Globo, o secretário disse que o público-alvo estimado para esta fase de vacinação é de 84.250, mas que o número varia de acordo com a procura de pessoas de outras cidades. A imunização de pessoas com 68 anos começou hoje em São Paulo. (UOL)

UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO
Após viver anos no mundo das drogas e ir parar nas ruas, Alexandre Camilo, de 55 anos, é exemplo de superação. Além de se livrar do vício, ele se casou e agora atingiu 920 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020: “Quero ser professor de letras”. Alexandre é carioca e foi para Fortaleza (CE) em busca de novas possibilidades, mas tornou-se dependente de drogas e viveu nove meses em situação de rua, antes de mudar-se para Teresina. (UOL)

Blog do Toninho – 297.742 acessos em Março
“Aqui o seu anúncio funciona”
10:37:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a