Empate no primeiro jogo

Início » Blog » Empate no primeiro jogo

O São Paulo contou com o apoio da torcida que lotou o Morumbi e pressionou o Corinthians durante a maior parte do jogo, mas não conseguiu sair de um 0 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista. As melhores oportunidades criadas pelo Tricolor pararam em mais uma excelente atuação de Cássio e na falta de pontaria dos atacantes. Com um time bastante ofensivo escalado por Cuca, o São Paulo foi mais presente no ataque e teve chances claras, mas Nenê e Everton Felipe erraram o alvo, enquanto Arboleda e Hernanes viram Cássio fazer grandes defesas. Já o Corinthians se segurou bem e atacou pouco, principalmente com as escapadas de Clayson, mas pareceu satisfeito com o empate.

Nota da Redação
O último lance do jogo foi duvidoso. O VAR, comentaristas e árbitros pipocaram. Puxaram a camisa do Henrique enquanto o zagueiro estava indo em direção a bola. Esquisito. Pergunto! Se fosse ao contrário, o que vocês achariam?

18:15:46

3 respostas

  1. No primeiro tempo houve tbem um lance duvidoso, onde a bola bateu no braço do Ralf dentro da área, sendo analisado pelo VAR e decidido que não foi….e infelizmente e estranhamente a imprensa não mostrou. A primeira impressão que tive foi de que a bola foi bloqueada pelo braço do Ralf, mas confesso que precisaria de um ângulo diferente pra confirmar o pênalti.

  2. Aí que eu te pergunto Toninho: e se fosse ao contrário? Se fosse pró curintia?

  3. Acabou o jeitinho que fez um certo time campeão de vários certames desde 1977.Agora só no suor msm.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a