Em semana de estreia, Palmeiras aguarda fechar negociações de jogadores

Início » Blog » Em semana de estreia, Palmeiras aguarda fechar negociações de jogadores

A semana de estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista traz também a expectativa por novidades em transferências. Com o elenco de volta dos Estados Unidos depois da participação e do título na Florida Cup, a diretoria pretende intensificar as conversas em andamento. O atacante Rony, do Athletico, pode chegar enquanto há outras três saídas de jogadores em estágio avançado.

O primeiro que deve ter a negociação concretizada é o atacante Deyverson. O jogador está na Espanha desde a semana passada e, inclusive, já publicou um texto de despedida. Resta agora apenas a troca de documentos entre Palmeiras e o Getafe para formalizar o empréstimo. O atacante ficará no novo time por seis meses, com a possibilidade de ser comprado por R$ 28 milhões caso cumpra algumas metas.

Mais outros dois jogadores do Palmeiras podem ir para a Espanha nesta semana. O meia Gustavo Scarpa interessa ao Almería e o volante Matheus Fernandes recebeu proposta do Barcelona. As negociações estão próximas do desfecho. Durante a Florida Cup, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por não escalar a dupla, para evitar que possíveis lesões prejudicassem as duas transferências.

A diretoria trabalha com outras negociações de saídas. O volante Jean e o meia Guerra não viajaram aos Estados Unidos para conversarem com possíveis interessados. Os dois receberam sondagens, mas não houve avanço. Apesar da situação, os dois vão continuar treinando na Academia de Futebol, à espera de definição. No entanto, não devem ser utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Estadão Conteúdo
09:45:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a