Em parceria com a Kappa, Grêmio Prudente lança novas camisas

Início » Blog » Em parceria com a Kappa, Grêmio Prudente lança novas camisas

Com seu retorno, o Grêmio Prudente decidiu inovar em todos os âmbitos! Nova diretoria, novo escudo, e uma parceria inovadora com a Kappa. Além do elenco recheado de jogadores promissores, no sábado foram lançadas as novas camisas do time que chegam com design inovador e preços competitivos..

Criado a partir de um concurso online, o primeiro e segundo uniformes foram escolhidos pelo voto popular e prometem agradar aos torcedores. Já a terceira camisa foi desenvolvida internamente com objetivo de oferecer um modelo com “pegada mais casual”.

Além disso, a novidade foi a utilização de cores que não tivessem sido usadas anteriormente: o preto e o dourado. Homenagem ao último acesso conquistado pela cidade de Presidente Prudente, a camisa de goleiro é a que mais tem a ver com o passado do Grêmio Prudente. A cor laranja remete ao Opec, clube carinhosamente chamado de Laranja Mecânica, que usava um uniforme da mesma cor da Seleção Holandesa.

Parceria de longa data

Parceiro comercial de longa data da Kappa, a FutFanatics (patrocinadora do Grêmio Prudente) foi um elo importante na construção da parceira. Referência no e-commerce brasileiro e especializada em camisas de futebol, a FutFanatics terá a exclusividade na comercialização dos produtos do time prudentino. Já à Kappa ficou a incumbência de desenvolver os uniformes da equipe com toda qualidade da marca italiana.

“Estas camisas vão nos acompanhar em toda a temporada! Nosso brasão e nossas cores estão prontos para entrarem em campo. Vamos iniciar uma nova história e ela será extremamente vencedora! Conta pra gente, qual seu modelo preferido em nossas redes sociais. Vale lembrar que a pré-venda já começou na FutFanatics! Se liga, lá!”, convida o time.

O Imparcial
13:15:02

2 respostas

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a