Em jogão equilibrado, LeBron e Davis resolvem, e Lakers derrubam os Spurs no Texas

Depois de vencer o San Antonio Spurs com certa tranquilidade na última quarta-feira, o Los Angeles Lakers voltou a encarar o time texano fora de seus domínios. Só que dessa vez, a disputa foi bem mais dura. Os Spurs mostraram muita consistência, e liderados pelo jovem Keldon Johnson, foram uma pedra no caminho do Los Angeles do início ao fim. Foi necessário então que a dupla LeBron James e Anthony Davis se agigantasse para que o time californiano vencesse por 109 a 103.

LeBron James saiu de quadra com um triplo-duplo de 26 pontos, 11 rebotes, 10 assistências e 2 roubadas de bola. Já Anthony Davis, teve 34 pontos e 11 rebotes, sendo o responsável por converter as cestas dos Lakers nos momentos mais críticos do último quarto. Keldon Johnson fez grande partida pelos Spurs ao anotar 26 pontos e 10 rebotes, seguido em sua equipe por DeMar DeRozan, que teve 23 pontos, 9 rebotes e 7 assistências.

Embora o San Antonio tenha jogado com muita consistência numa batalha que teve 21 trocas de liderança, o time acabou sendo dominado na luta pelos rebotes (16 a 8 entre os ofensivos), fator que pesou demais no resultado final.

Globo Esporte
11:30:20

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: