Em jogaço com duas prorrogações, Celtics mostram maior controle no fim e vencem os Clippers

Início » Blog » Em jogaço com duas prorrogações, Celtics mostram maior controle no fim e vencem os Clippers

A expectativa para a partida entre os terceiros colocados das conferências Leste e Oeste era grande, mas Boston Celtics e Los Angeles Clippers superaram todos os prognósticos: fizeram um duelo interessante e, acima de tudo, muito emocionante. Em um jogaço com duas prorrogações, os celtas levaram a melhor e venceram em casa por 141 a 133.

O jogo foi equilibrado desde o início, com os Celtics rumando para o intervalo com dois pontos de vantagem. Na parte final, parecia que Boston sairia com a vitória, mas os Clippers se recuperaram. Com bola de três de Marcus Morris, levaram o confronto para a prorrogação. No tempo extra, foi a vez de Landry Shamet salvar Los Angeles no finalzinho com arremesso de longe e forçar mais um desempate. Porém, na segunda prorrogação, não teve jeito: Boston mostrou mais controle emocional e saiu com a vitória.

Jayson Tatum (39 pontos) e Marcus Smart (31) foram alguns dos maiores responsáveis pela vitória dos Celtics. Pelos Clippers, Lou Williams foi o maior pontuador (35) e chamou a responsabilidade na parte final. Kawhi Leonard (28), por sua vez, caiu de rendimento na parte decisiva. Além dele, Montrezl Harrell (24) foi outro bom nome do time de Los Angeles.

Globo Esporte
10:40:25

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a