Eliminação faz com que Rogério Ceni siga sem ganhar do São Paulo como técnico

Início » Blog » Eliminação faz com que Rogério Ceni siga sem ganhar do São Paulo como técnico

O São Paulo eliminou o Fortaleza na Copa do Brasil, no último domingo, e além de garantir a classificação para as quartas de final da competição, o time paulista manteve o tabu de nunca ter sido derrotado pelo técnico Rogério Ceni, ídolo da equipe. As cinco partidas em que Rogério teve como adversário seu ex-clube aconteceram com ele no comando do Fortaleza, onde trabalha há quase dois anos, com rápida passagem pelo Cruzeiro durante esse período.

Ambos estiveram frente à frente pela primeira vez em maio de 2019. Rogério não precisou sair de sua nova casa. O São Paulo foi até ele. A expectativa era alta, já que o treinador havia sido campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e dava sequência a um excelente trabalho. Não perdia em casa há 12 partidas. Contudo, o resultado não veio e a série de vitórias de Rogério foi quebrada. Hernanes marcou para a equipe paulista, que venceu sua cria pela primeira vez por 1 a 0.

O mesmo duelo se repetiria cinco meses mais tarde. Desta vez, o duelo foi no Pacaembu, já que o Morumbi recebia o show da banda Iron Maiden. A torcida lotou o estádio e mais uma vez viu o São Paulo sair vitorioso: Placar final: 2 a 1.

Estadão Conteúdo
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a