‘Ela era a minha menina’, diz mãe de garota morta com suspeita de envenenamento

Início » Blog » ‘Ela era a minha menina’, diz mãe de garota morta com suspeita de envenenamento
Lorrana Madalena da Luz Manuel, de 14 anos, morreu, na manhã de quarta-feira, depois de passar mal por comer uma bala supostamente envenenada, oferecida por uma mulher no ramal Saracuruna, num dos trens da SuperVia. Em janeiro, a adolescente completaria 15 anos e a família estava toda empenhada para fazer uma festa.

Por conta da celebração, inclusive, a mãe da menina, Gisele José da Luz, de 30 anos, começou a trabalhar como vendedora, para financiar o aniversário.

“Como comecei a trabalhar para comprar as coisinhas da festa, eu não tinha como mais ficar levando e buscando ela no curso, e, por isso, ela estava indo sozinha. Mas eu sempre controlava os horários dela, pedia para avisar quando estava saindo, quando chegasse em casa. Minha filha estava contando os dias para a festinha dela, estava super feliz, já tinha escolhido o tema, seria da Princesa e o Sapo, o convite já estava pronto, estávamos começando a fazer as lembrancinhas, só faltava a escolher o vestido, que a gente ia fechar agora em novembro”, contou a vendedora.

O Dia
10:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a