Eduardo Bolsonaro

Início » Blog » Eduardo Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira, 11, que convidou um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para assumir a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. O deputado federal disse no começo da noite desta quinta-feira (11) que aceitará a indicação do pai: “Aceito a missão dada”, afirmou.

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quinta-feira, 11, ao Estadão/Broadcast que uma eventual indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos é um “péssimo” exemplo” e um “tiro no pé”, podendo ser enquadrada como nepotismo. Já o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que o filho do presidente é um “excelente nome” para o posto.

Terra
09:10:02

Uma resposta

  1. Queiroz é cotado para embaixada no Vaticano! Bolsonaro diz que o amigo fala Françês, Javanês e Milicianês! Queiroz pode reaparecer a qualquer momento e viajar para Roma em avião da FAB sem cocaína! Carluxo assume como adido cultural na Coréia do Norte! Dallagnol será nosso diplomata na Calábria! Sergio Moro prefere Consulado na Patagônia já que ele é o Marreco de Maringá! O país está surtando…….E teu parente, teu vizinho, teu amigo que acionaram o botão das loucuras dos Bolsonaro! Bora se reenergizar gente………Onde é que desliga esse botão pelo amor de Deus!!!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a