Ed Thomas se recusa a fazer transição com Bugalho e anuncia que submeterá a Prefeitura a uma ‘auditoria geral’

Início » Blog » Ed Thomas se recusa a fazer transição com Bugalho e anuncia que submeterá a Prefeitura a uma ‘auditoria geral’

O prefeito eleito Ed Thomas (PSB) informou nesta quarta-feira (25), em resposta ao prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), que não irá participar do procedimento de transição de governo em Presidente Prudente e ainda anunciou que submeterá a Prefeitura a uma “auditoria geral”.

Em um ofício protocolado na Prefeitura às 8h44, Ed Thomas afirma que, em reunião com sua equipe de colaboradores, ao analisar um outro documento que lhe havia sido enviado por Bugalho no último dia 19 sugerindo a formatação da transição de governo, a estipulação de um número de até seis pessoas para dar andamento à troca de comando no Poder Executivo “não está dentro da normalidade”.

Ed Thomas ainda ressalta que “o prefeito eleito, por opção, pode usar um número maior ou até menor conforme as necessidades”.

“No ofício enviado também não consta se haverá ou não um espaço específico para os procedimentos, bem como quais e quantos serão os servidores de carreira que farão parte desta transição, e ainda se haverá ou não a disponibilidade de equipamentos para aquisição de documentos para análise”, salienta o prefeito eleito, que atualmente ainda ocupa o cargo de deputado estadual.

Além de anunciar a Bugalho que não irá fazer a transição de governo, Ed Thomas ainda adianta que irá realizar uma “auditoria geral” na Prefeitura, “para que não haja dúvida de que tudo foi entregue na mais perfeita ordem”.

“Baseado em todos esses argumentos, não faremos a transição, até porque estamos convictos [de] que se fará necessária uma auditoria geral para que não haja dúvida de que tudo foi entregue na mais perfeita ordem, como é de se esperar de um governo que preza pela transparência e honestidade na transição de mandato para outro”, finaliza.

G1/Prudente
13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a