E a vacinação em Presidente Venceslau?

Início » Blog » E a vacinação em Presidente Venceslau?

VACINAS VIRÃO PARA OS 200 MAIORES MUNICÍPIOS
Recebemos a informação de que as vacinas CoronaVac, aprovados emergencialmente para imunização da Covid no Brasil deve chegar esta semana aos centros de distribuição dos 200 maiores municípios de São Paulo, os outros 465 municípios deverão procurar os maiores para receber os seus lotes de vacina. Presidente Venceslau é a 175ª do estado e com Presidente Epitácio e Presidente Prudente, deve fazer a distribuição para os municípios próximos. A aplicação deve ser no primeiro grupo prioritário.

A PRIMEIRA FASE JÁ COMEÇOU EM SÃO PAULO
A primeira fase da campanha totaliza 9 milhões de pessoas, somando profissionais de saúde, idosos, indígenas e quilombolas, definidos como os primeiros públicos a participar da estratégia de Imunização devido à vulnerabilidade à COVID-19. Vacinas já estão sendo aplicadas no Vacinômetro do Hospital Emilio Ribas em São Paulo.

COMO FICA EM PRESIDENTE VENCESLAU?
Já chamamos a atenção das autoridades da saúde em duas notas durante a semana passada. E como vai ficar a vacina em nossa cidade? Presidente Venceslau está em que grupo? Quantas doses receberá? Já está preparada para iniciar a imunização? Qual o teor do Plano Municipal de Vacinação?

Agência Moré
18:40:17

2 respostas

  1. O genocida Bolsonaro tomou no Butantan e o Brasil tem capacidade de vacinar em pouco tempo toda população o PNI – Programa Nacional de Imunização do nosso país é o mais eficiente do mundo portanto é só deixar os técnicos do Ministério da Saúde trabalharem que a vacinação deslancha!!

    #VacinaUrgenteParaTodosNoSUS

  2. Depois do showzinho da Anvisa é a vez do showzinho do Dória! No meio disso o brasileiro sendo usado para disputa politica entre dois fascista! O cara da Fio Cruz agora na GloboNews falando o tamanho da nossa tragédia! O Brasil é o único país do BRICS que não desenvolveu a sua vacina até a África do Sul não- sabia- já tem a sua vacina na fase – 3 – não há investimento em ciência e tecnologia no Brasil!

    #VacinaUrgenteParaTodosNo SUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a