Duran parabeniza judocas por atuação em Campeonato Brasileiro da Região V

Início » Blog » Duran parabeniza judocas por atuação em Campeonato Brasileiro da Região V

Nesta terça-feira (16), o Prefeito Municipal Jorge Duran prestigiou os atletas Bruno Enrique Braun Prasller e a Ane Caroline Amorim da Associação Irmãos Araújo de Judô de Presidente Venceslau para parabenizá-los pela excelente classificação no Campeonato Brasileiro da Região V em Brusque (SC).

O judoca Bruno foi Vice-Campeão na categoria sub 15 Pesado e a Ane Vice-Campeã na sub 21 Super Ligeiro.

Na oportunidade Duran manifestou imensa admiração pelos judocas que se dedicam nos treinos diários, e parabenizou o esforço dos professores Tiago e Lucas Araújo em trabalhar o esporte no município.

O Sensei Tiago destacou a dedicação dos atletas afirmando que o ano só está começando e o quanto essas vitórias são relevantes para a cidade. “A nossa Associação está muito feliz com esse resultado, pois cada dia mais estamos colocando Presidente Venceslau em um cenário nacional e é de destaque”, disse.

O Sensei Tiago Araújo agradeceu o empenho dos pais, da diretoria, do Prefeito Municipal Jorge Duran e Secretário de Esportes José Marcelo Dassie que apoiam o esporte. Araújo também ressaltou a ajuda e incentivo dos vereadores Gustavo Freire e João Paulo Arfelli.

Assessoria de Imprensa

10:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a