Duran afirma que seu partido não indicará nome para candidatura a prefeito

Início » Blog » Duran afirma que seu partido não indicará nome para candidatura a prefeito
Na foto, integrantes do PSD, Dr. Carlos Gonçalves (Chefe de Gabinete), Elder Ramos, secretário do Bem Estar Social, prefeito Jorge Duran e Dilson Leite secretário de Obras.

Eu reunião da Comissão Executiva do PSD, o partido decidiu que não indicará nem um nome para às eleições majoritárias (Prefeito ou Vice) em 2020. Conforme a presidência do partido, “a divisão política da cidade no atual momento, chega a um ponto crucial e jamais visto antes”

Jorge Duran, além de prefeito e presidente da Unipontal, também dirige o PSD, completa a nota dizendo que “o PSD sempre pregou a união das forças políticas não só para participar das eleições, mas, também, para o grande desafio que é a administração do município, sobretudo no atual momento, com pandemia ou pós-pandemia, e imensas incertezas econômicas, porém, não tem conseguido fazer essa junção de forças que é imprescindível, indispensável e totalmente necessária. Sendo assim, como derradeira tentativa de união o PSD abdica de indicar qualquer nome dos seus quadros para o pleito majoritário, reafirmando que estará se dedicando a indicar os melhores nomes possíveis para compor o Poder Legislativo venceslauense e contribuir para com a nossa cidade, buscando justiça social, melhor qualidade de vida para a nossa população e desenvolvimento econômico”.

Com essa nota o PSD se retira da disputa no pleito majoritário e informa que estará presente nas eleições para o legislativo com um bom número de candidatos.
15:08:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a