Dra. Selma Corral teve alta e se recupera em casa

Início » Blog » Dra. Selma Corral teve alta e se recupera em casa

Com Covid-19 e internada há alguns dias em Presidente Prudente no Hospital Iamada, onde esteve e passou por entubação, a Dra Selma Corral, uma das mais importantes médicas da região, enviou mensagem na grupo de WhatsApp “Amigos do Coração”, informação que está bem e já se encontra em recuperação na sua casa. Vejam a nota:

“Queridos amigos do coração, já estou em casa, foi muito difícil, mas Deus é Divino e graças as totais orações da nossa região, e Mato Grosso do Sul. Estou muito bem e com boa recuperação”

Hoje a população de Presidente Venceslau, teve duas boas notícias, as de recuperação do empresário José Carlos Bonfim e da Dra. Selma. Os venceslauenses olham assustados e apreensivos os diversos casos que estão surgindo. Ninguém consegue assimilar o porquê de um momento difícil como este para a comunidade.

Recorrer à fé em Deus e efetuar correntes enormes de oração, são lenitivos espirituais de ajuda na cura. Isto vem sendo feito na cidade com a atuação de fiéis de todos os credos. Vamos continuar pedindo a Deus para que Ele nos ouça e nos mantenha fortes em comunidade para suportar a pandemia com as suas dores, e também agradecê-lo pelas conquistas e cura.

19:08:00

2 respostas

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a