Dona Cândida, nossas homenagens

Início » Blog » Dona Cândida, nossas homenagens

CLÓVIS MORÉ ESCREVE

A morte faz parte da vida.
Vida que se estende pelos anos com o trabalho, carinho e amor. Amor de mae é e será sempre o maior dos amores. Da proteção, do desvelo, do bom trato, da preocupação, das lutas contra doenças, do bem estar, e de tudo que pode trazer felicidade aos filhos queridos.

Assim foram seu Lirio e dona Cândida Oliveira. Seu Lirio, faz tempo nos deixou. Dona Cândida,aos 89 anos, a mãe do concunhado Nelson do Pinheirão, partiu ontem dia do aniversario da nossa sogra Anna Scarcelli, que completaria 88 anos.

Há mais de 50 anos conheci, dona Cândida que era uma das ouvintes do Radio Variedades que apresentei por mais de 30 anos na Radio Presidente Venceslau AM. Ternura e alegria no olhar que irradiava uma expressão Candida, quando via alguém. As recordações e a saudade chegam e nos resta o consolo de que tudo é feito sob “a vontade de Deus, como diz o Pai Nosso”.

Por mais que afirmamos que a morte faz parte da vida “, ainda não encontramos consolo quando ela vem para um ente querido,um amigo, uma mãe e avó dadivosa e amorosa como foi dona Cândida, para a Maria Aparecida da Triunfal, Nair, Nelson, Nilson e Nilmo (falecido), netos, genros e noras.

Neste momento, rogamos a Deus que acolha em sua morada dona Cândida com as homenagens de todas as nossas famílias, como reconhecimento que esta grande matriarca como Dona Lourdes e dona Anna, fez pela integridade de todos.

Clóvis Moré é jornalista profissional

13:06:27

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a