Dois homens em carro de Junqueirópolis são executados no Paraná

Início » Blog » Dois homens em carro de Junqueirópolis são executados no Paraná

No final da manhã de hoje, 5, policias militares de Santa Cruz de Monte Castelo, no Paraná, 3ª CIPM, foram informados por populares que, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha haviam acabado de alvejar um automóvel neste município, resultando em dois óbitos no local. O setor de Comunicação Social da 3ª CIPM determinou imediatamente o cerco e buscas policiais aos autores, que foram abordados no distrito de Santa Esmeralda, onde houve confronto armado, e um dos autores baleado.

Os policias não se feriram e o outro autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Loanda para os procedimentos cabíveis, conforme informou a 3ª CIPM. No local, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9 milímetros (de uso restrito), 34 munições e uma motocicleta. Consta ainda segundo informação da 3ª CIPM, que o preso baleado, após prestação de socorro foi encaminhado ao atendimento médico.

Segundo as primeiras investigações, a motivação dos crimes foi desacordo comercial entre as partes. Os dois homens estavam num veículo Cobalt de placas de Junqueirópolis. (com informações do Portal Regional de Dracena)

22:18:39

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a