Disney de Paris reabre, mas sem abraços do Mickey Mouse

Início » Blog » Disney de Paris reabre, mas sem abraços do Mickey Mouse
Disneyland Paris reabre após oito meses
17/6/2021 REUTERS/Gonzalo Fuentes

O parque temático Disneyland Paris foi aberto aos visitantes nesta quinta-feira, após ficar quase oito meses fechado durante a pandemia, mas seguindo as medidas de segurança para impedir a disseminação do coronavírus.

Embora os personagens favoritos da Disney – entre eles Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pateta – estejam disponíveis como sempre para tirar fotos com os visitantes, eles estão mantendo um distanciamento.

De acordo com as novas regras do parque, “as interações próximas, incluindo abraços, estão temporariamente suspensas”. Visitantes com mais de seis anos também precisam usar máscaras.

Mesmo assim, os visitantes que passavam pelos portões no momento da abertura do parque estavam em êxtase por estar lá. A estudante de 22 anos Émeline N’Zalakanda disse que o visitava várias vezes na semana antes do lockdown e estava sentindo falta da experiência.

+ Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar, esquartejar e comer a mãe

“Eu sinto como se estivesse esperando por isso a minha vida inteira. Já se passaram meses e meses”, disse ela. “É simplesmente incrível. Há tanta emoção, ver todas essas pessoas de novo.”

Reuters
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a