Diego Costa, Alex Teixeira e mais jogadores que estão livres no mercado internacional

Início » Blog » Diego Costa, Alex Teixeira e mais jogadores que estão livres no mercado internacional

A janela para transferências internacionais nos principais mercados do futebol da Europa fechou na última segunda-feira. Porém, vários jogadores conhecidos, que estão sem contrato atualmente com algum clube, seguem “dando sopa”. O ge montou uma lista com os principais nomes.

O principal deles é o atacante Diego Costa, de 32 anos. Ele rescindiu o contrato com o Atlético de Madrid no fim de dezembro e até o momento não acertou com outro clube. Enquanto não definia o seu futuro, Diego Costa vinha mantendo a forma no Centro de Treinamento do Lagarto, clube de sua cidade natal. Nesta temporada, ele disputou apenas sete jogos pelo Atlético e marcou dois gols.

O atacante Alex Teixeira, de 31 anos, está sem clube depois de não ter renovado contrato com o Jiangsu Suning. Ele conquistou o último Campeonato Chinês, em 2020, com 10 gols marcados em 20 jogos disputados. Alex Teixeira já foi alvo do interesse de grandes clubes brasileiros, como Vasco e Corinthians. Existe a possibilidade dele se transferir para o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Outros brasileiros disponíveis no momento e que tiveram passagem pelo futebol europeu são: o atacante Alexandre Pato, de 31 anos, que rescindiu o contrato dele com o São Paulo ainda em agosto do ano passado; o volante Ramires, 33, que saiu do Palmeiras em novembro; e Elias, de 35 anos, ex-Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Bahia.

GE

14:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a