“Deus Acima de Tudo. O Brasil Acima de Todos

Início » Blog » “Deus Acima de Tudo. O Brasil Acima de Todos

“DEUS ACIMA DE TUDO, O BRASIL ACIMA DE TODOS”


Este slogan tem sido utilizado em toda mídia nacional,Invocando o Santo Nome de Deus, para enaltecer o modo de vida, em que o Brasil está mergulhado. Para os que acreditam na indecisão, no vacilo, como modo de governar, é um meio seguro de ser enganado pelo “status quo ” do momento..

Sabemos, todos os brasileiros, que estamos sendo enganados e muita gente geralmente de forma ao intencional está sendo iludida pelo erro ou desvio de quem detém o poder. Há uma serie de “vacilos ou seja bobeadas” que deliberadamente indecisas, confundindo ao povo que vive esta terrível pandemia, que ocupa todo espaço de tempo da existência pelos cuidados oque temos que ter para continuar sobreviver.

Isto sim, é um “vacilo deliberado” no qual se percebe que tudo é orquestrado e patrulhado como o Blog do mano Toninho Moré, que foi covardemente “Hackeado” no final de semana. Quem postou o nariz do palhaço que nos faz rir, projetou a sua imagem de fiel servidor de mentes maléficas, que ao invés de cuidar da saúde do povo perde tempo publicando metáforas para denegrir imagens.

Se esquece que a VERDADE, sempre aparece, por mais que demore e que tudo vai passar e estes maldosos ficarão no anonimato que sempre estiveram, sem coragem de colocar “suas caras” cheias de vacilo, hesitação, engano, erro, desvio, deslizes, bobeadas, descuidos, distrações, hesitações, indecisões, titubeios e sobretudo de vergonha por não terem coragem de exercer a democracia, para expor suas ideias por mais fanáticas que sejam.

Clóvis Moré
Jornalista e irmão do Blogueiro
Texto em solidariedade

17:05:36

8 respostas

  1. Sr. Clóvis, realmente é claro como o Sr descreveu a situação de nosso país, o que mais me deixa preocupado é a manipulação. Nós como população não sabemos mais quem fala a verdade.

  2. Blábláblá e mimimi…….sr. Clóvis, o Brasil está muito melhor com presidente Bolsonaro, do que se estivesse ainda nas mãos do PT e seus asseclas….infelizmente essa pandemia covid chegou e trouxe inúmeros problemas e prejuízos para a nação, agravados pelo cunho político que várias pessoas e instituições da esquerda e da imprensa utilizaram para fazer oposição a ao atual governo federal….. o resto sr. Clóvis espera chegar 2022 , e pare de mimimimi blábláblá .

    1. Bom né, uma cara entrar em sua página, bandido declarado e se opor da maneira que fez. Você é a favor?

      1. Jamais sou a favor de um crime desses Toninho. Torço para que a polícia encontre o culpado e que a justiça o puna. Porém, não acredito que essa ação criminosa tenha sido praticada com objetivo político. Acho que deve ter sido uma molecagem desse pessoal hacker.

    2. Os mesmos discursos de sempre o PT? o PT foi surrupiado do poder há 4 anos Bolsonaro que apoio o golpe se juntando ao Temer já está no poder há 2 anos e até o momento é só destruição e mortes achar que o Brasil está muito melhor com Bolsonaro é realmente complicado você está precisando com urgência de uma internação em uma Clinica Psiquiatrica? A pura verdade é que o governo Bolsonaro é o governo da destruição e da morte fato!!

    3. Em que o país esta melhor nessa porcaria de governo? Perda de direitos, aumento da pobreza, aumento do desmatamento, desproteção do meio ambiente, conservação de mordomias pelos poderosos e militares, ataques a democracia e a imprensa, perseguição as minorias, dolar alto, aumento da inflação, descaso para com a pandemia, e uma séries de besteiras feitas pelo governo, etc… além de itirar das trevas seguidores desprezíveis desse governo com suas atitudes grotescas. Em que isso é bom? E só para avisar, oposição faz parte da democracia. Todos governos tem oposição mas esse projeto de ditador não consegue lidar com isso. Aliais ele não tem competência para lidar com nada. Tanto é verdade que os alienados que ainda o defendem não tem argumentos verdadeiros para defende-lo, então apelam para falar do PT. PT não governa mais, e também não interessa como foi no tempo de PT, pois um erro não valida outro sabia disso? PT não é desculpa para esse péssimo governo.

  3. O seu irmão sr. Clovis, de acordo com o texto, utilizou esse fato de invasão do blog , insinuando que essa ação criminosa tenha relação com o governo federal ou com quem o apoia. Isso eu não posso concordar, apesar de ter que respeitar a opinião dele.

  4. Exclusivo: sem contestar, EXERCITO PAGA QUASE O TRIPLO por insumo da cloroquina! Documentos revelam que o laboratório do exercito não contestou formalmente o aumento de 167% no preço e só cobrou explicações por escrito à empresa depois da compra já finalizada ter virado alvo de uma investigação do Tribunal de Contas da União (TCU)! Pra quem perguntou para que servem as Forças Armadas brasileiras a respostas é roubar e chamar isso de patriotismo corrupção verde oliva acima de tudo “roubalheira” de coturno acima de todos!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a