Derby Paulista na final da Libertadores no Maracanã

Início » Blog » Derby Paulista na final da Libertadores no Maracanã

SANTOS TEM TIME MAIS JOVEM
O Santos é o time dos “Meninos da Vila”, o clube que é famoso em todo o país por não ter medo de lançar jovens jogadores precocemente e que sempre recorre às crias das suas categorias de base para resolver os problemas do elenco adulto. Caso desbanque o rival alviverde e conquiste pela quarta vez na história o título sul-americano, o Santos desta temporada será o campeão mais jovem do torneio continental em nove anos, justamente desde o último troféu levantado pelo clube. (UOL)

A ASCENÇÃO DE RONY
Rony pode terminar o dia de hoje (30) com o título da Copa Libertadores e o anel de melhor jogador da competição. Um dos quatro finalistas ao prêmio de craque do torneio e peça importante no Palmeiras, o atacante busca a consagração às 17h, na final contra o Santos, no Maracanã. Nascido em Magalhães Barata, cidade com pouco mais de 8 mil habitantes no Pará, o atacante até passou fome em uma infância complicada. “Não se formam grandes homens com facilidades. Todo grande homem foi forjado em situações adversas”, afirmou Hércules Júnior, empresário de Rony. (UOL)

PALMEIRAS X SANTOS
É fato histórico e interessante. Duas equipes grandes do futebol Paulista fazem a final da Copa Libertadores no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, sem público. Tudo isso vai ficar registrado como uma fato único no mundo do futebol. A ansiedade dos torcedores do dois clube está a mil neste momento. O jogo será às 17 horas. (Agência Moré)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga (Sandry), Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca. (UOL)

13:23:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a