Deputado Mauro Bragato informa região sobre vacinas

Início » Blog » Deputado Mauro Bragato informa região sobre vacinas

O deputado Mauro Bragato, informou que o Governo do Estado através do PEI – Plano Estadual de Imunização, está enviando o primeiro lote de vacinas contra o Coronavírus para Presidente Prudente e região. A distribuição será feita a partir de Presidente Prudente para os demais municípios da região e tem previsão de chegada no dia 21/01, segundo informações do Governo do Estado.

Está previsto para a região um total aproximado de 12 mil doses sendo divididas entre as vigilancias sanitárias de Presidente Prudente, Dracena, Presidente Epitácio e Venceslau, proporcionalmente à suas populações. Em Prudente serão cerca de 7.500 doses para iniciar a imunização com os profissionais da saúde e na sequência estão grupos de idosos.

A vacinação dos profissionais de saúde ocorrerá nas unidades (hospitais e clínicas), sendo que a imunização dos idosos será por demanda espontânea nos postos de vacinação. Bragato ressaltou que a imunização precisa ser para todos e no menor período de tempo possível. Finalizou. (AI)

16:05:16

Uma resposta

  1. O que Bragato fez ou faz pela região.Vota em favor de Dória para o empobrecimento da msm

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a