Deputado Bragato articula reunião para debater o fortalecimento do agronegócio na região do Oeste Paulista

Início » Blog » Deputado Bragato articula reunião para debater o fortalecimento do agronegócio na região do Oeste Paulista

O deputado Mauro Bragato organizou uma reunião entre o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, e os prefeitos e vereadores de 22 municípios do Oeste Paulista para debater ações para o fortalecimento do agronegócio nos municípios, na manhã desta quarta-feira, 27/01, em São Paulo.

Estiveram presentes lideranças dos municípios de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Bernardino de Campos, Caiabu, Canitar, Echaporã, Euclides da Cunha Paulista, Ipaussu, Itaí, Marabá Paulista, Marília, Palmital, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Osvaldo Cruz, Ribeirão do Sul, Rinópolis, Sagres, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Ubirajara que reivindicaram apoio do Governo do Estado para fomentar a extensão rural e a pesquisa agropecuária, recursos para reforma de estradas rurais e aquisição de maquinários e implementos agrícolas, além de concessão de uso da Casa da Agricultura nos municípios.

“Eu quero agradecer a atenção do secretário Gustavo Junqueira. Os municípios da nossa região são estritamente agrícolas. Por isso, contamos com o apoio do Governo do Estado para fomentar o setor para gerar mais renda e emprego”, disse o deputado.

Junqueira colocou a estrutura da secretaria à disposição das prefeituras, e reafirmou a necessidade de Estado e municípios trabalharem em conjunto para capacitar o produtor rural. “Vamos unir forças para preparar as prefeituras a oferecerem uma extensão rural de qualidade para os produtores rurais”, destacou.

Assessoria de Imprensa
15:30:02

Uma resposta

  1. Deputado, e o AME para presidente venceslau???
    O senhor tem peito para conseguir efetivar essa obra???? Ou vai ficar só sapateando?

    Afinal, o senhor é da base do governo estadual, nossa única chance depende de você.

    Esperamos um parecer, caso tenha…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a