Denúncia. Menores bebendo e fumando na praça central de Presidente Venceslau

Início » Blog » Denúncia. Menores bebendo e fumando na praça central de Presidente Venceslau

Recebi um telefonema há pouco de um pai de família que se mostra indignado com o que presenciou no domingo passado, por volta das 21 horas na Avenida Dom Pedro II, Praça Nicolino Rondó. Comentou que observou por um bom tempo um grupo de jovens, de maiores de idade fumando narguile e ao mesmo ingerindo bebidas alcoólicas.  Entre eles estavam algumas jovens, menores de idade, que além do uso do narguile e também das bebidas.

“É algo degradante. Será que os pais destas meninas sabem o que está se passando com elas? Fico triste também com atitude dos rapazes. Peço para que as autoridades prestem atenção nestes detalhes. Estamos em uma pandemia, onde sair por aí já é perigoso, agora imaginem os riscos que elas estão correndo”, disse o nosso leitor.

16:33:54

3 respostas

  1. Realmente muito triste isso, porem, muito comum a juventude nos dias de hoje!
    Juventude livre e independente, tomam decisoes sem pedir opiniao a ninguem, um perigo para o cidadao de bem, mas…

  2. Na do Dagão…9h da manhã acendendo uma chibaba…ao ser questionado disse que é menor…dá nada não.

  3. Venceslau é do Tipo de Cidade de Fanfarroes….???…ñ existe Qm Fiscalize esse Tipo de Situacao Deploravel dos Menores….Concelheiros Tutelares 100 Preparaçao Alguma ..a.ñ ser em suas Proprias Candidaturas…E oq + revolta que Hoje em Dia os Propios Pais desses Jovens ja entregaram seus Filhos ao #BelPrazer ou seja estam entregues a Propria Sorte…?????….
    A Prevençao Começa em Casa…✌?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a