Demitido, Felipão recebe mensagens de agradecimento dos jogadores palmeirenses

Início » Blog » Demitido, Felipão recebe mensagens de agradecimento dos jogadores palmeirenses

Jogadores do Palmeiras prestaram homenagem ao ex-treinador do time alviverde em suas redes sociais. Luiz Felipe Scolari foi demitido nesta segunda-feira, após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe havia sido eliminada da Copa Libertadores, na última terça-feira e já havia deixado a disputa pela Copa do Brasil, no dia 17 de julho.

Felipe Melo publicou em sua conta no Instagram uma série de fotos com o técnico Felipão. Nelas, o atleta aparece comemorando o título do Campeonato Brasileiro de 2018 ao lado do agora ex-treinador palmeirense. Na mensagem de agradecimento, o volante relembra o aprendizado e as conquistas que teve, também ao lado dos auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli, demitidos. O jogador encerra a homenagem destacando a trajetória vencedora do técnico e lembra que ele é o atual “campeão do Brasil”.

Já o atacante Willian escolheu momentos de treino, instruções de jogo e comemorações para homenagear o ex-técnico da equipe alviverde. O atleta agradeceu por Felipão ter estado ao seu lado em momentos difíceis de sua carreira. Ao final da mensagem, o jogador falou da história vitoriosa do treinador.

“Professor, muito obrigado por esse tempo em que convivemos e vencemos juntos. Para mim, foi uma honra poder ter trabalhado e aprendido com o senhor. Você sempre esteve ao meu lado em um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Sempre me apoiou e me deu confiança durante toda a minha recuperação! Serei eternamente grato. Parabéns por toda a sua brilhante e vitoriosa história, que continuará aonde quer que vá. Que Deus te abençoe em sua trajetória profissional e pessoal”, escreveu.

Estadão Conteúdo
13:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a