Delegacia de Ensino responde sobre a merenda Escola na Escola Alfredo Marcondes

Ontem divulgamos nota das reclamações constantes de mães e alunos sobre a qualidade da Merenda Escolar que vem sendo servida nos últimos dias na Escola Alfredo Marcondes Cabral, que tem horário integral, das 7 horas às 15h30. Segundo informações dos alunos e mães, na sexta-feira passada, o prato principal foi arroz doce. Diante destas informações fomos conversar com a diretora da escola, que não se pronunciou e pediu para que entrássemos em contato com a Delegacia de Ensino de Santo Anastácio. Mais tarde veio a informação de que a resposta sobre o caso viria da assessoria de imprensa da Secretaria de Educação baseada em São Paulo. à tarde recebemos o e-mail.

“A Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio informa que a Escola Estadual Alfredo Marcondes Cabral está devidamente abastecida de itens como arroz, atum, carne bovina, carne suína, lentilha, macarrão e molho de tomate. A compra de hortifrútis foi realizada e a entrega está prevista para acontecer nesta quarta-feira (12). Os alunos têm recebido a merenda escolar diariamente de acordo com os critérios nutricionais recomendados pelos nutricionistas. A DE e a equipe gestora da unidade estão à disposição dos responsáveis pelos estudantes para quaisquer esclarecimentos” (AI)

Vamos continuar acompanhando o caso através de contatos com as mães. Várias delas têm levado comida para os filhos na escola.

08:21:09

2 Comments

  1. Será que acham que as pessoas são idiotas? “Não tá tudo bem,tá sendo servido do bom e do melhor”. A quem interessa isso? Falem a verdade.

    1. Porque a diretora de ensino Não vai na escola pra ver se as despesas esta assim como ela fala Porque não possível todos os alunos reclamando alguma coisa ta errada

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *