Debate entre leitores…

Início » Blog » Debate entre leitores…

O leitor “O Observador” faz análise do comportamento do presidente Jair Bolsonaro em meio a Pandemia do Coronavírus.

“86,5 mil óbitos no Brasil e o alienado parasita mór da republica aparece todo faceiro na moto, se achando o máximo, com sorriso de orelha a orelha desprezando o sofrimento alheio! Você aí que acha que Bolsonaro é favorito em 2022, só se for pra sentar no banco dos réus em Haia!!

“O Observador”

10:00:09

 

8 respostas

  1. Que saibamos o amiguinho de ditadores genocidas africanos com apartamentos em coberturas da Vieira Souto é o luladrao

  2. Só o PT derrota o genocida Bolsonaro! Isso é fato a velha mídia golpista sabe disso! Pesquisas sérias apontam cientificamente que só o maior partido de esquerda da America Latina! O histórico e lendário PT, tem condições já postas para derrotar a ultra direita e seus criminosos!!

    1. Você “O Observador “, só nos faz rir…PT está acabado. Quem vota no PT é só os Petistas alienados, que sofreram lavagem cerebral. Vocês destruíram o país ao longo de quase 16 anos no poder. Destruiram não só economicamente, mas pior: também culturalmente!!! Agora pra vocês os problemas do país é culpa do atual Presidente ( que está menos de 02 anos no poder)… dá licença!

  3. Observador que escreve asneiras, agride com palavras e se esconde não é observador. É covarde! Mostra a cara. Identifique-se. Duvido!

    1. Só por você me chamar de covarde já mostra seu nível baixo com certeza faz parte do “GABINETE DO ÓDIO” você é novo no pedaço pode ser que depois que desmantelaram seu curral você ficou sem alimento! Vai procurar sua turma!!!

  4. Toninho Moré fazendo campanha contra Bolsonaro , pq vc tbm não pública o debate de todos os leitores só desse observador que mora nos EUA , vai te catar Toninho , depois fala que não é de esquerda , seu blog cada vez mais uma piada com esses babacas esquerdistas iguais a vc , vcs são todos da mesma laia , quanta idiotices……

  5. Mas quem se esconde e não boto a cara à tapa é o que? Mas não tem problema. Você já se identificou. Faz parte da camarilha petista que assaltou, roubou e devastou o país. O cidadão comum nunca terá a plena consciência da dimensão dos prejuízos causados ao Brasil pelos desgovernos petistas. E é justamente isso que permite que a esquerda ainda ouse se apresentar como vítima de golpe e até como a salvadora de um país arrasado. Veja o legado PTralhista na Saúde: durante os desgovernos Dilma, foram desativados 23,5 mil leitos do SUS, o equivalente a 7% do total. Cerca de R$ 3,2 bilhões deixaram de ser repassados aos estados e municípios para serem utilizados nessa área. Devido à recessão, quase 3 milhões de pessoas deixaram de utilizar planos de saúde privados por não terem como pagar. Apenas em 2015, Dilma cortou quase R$ 12 bilhões do Ministério da Saúde. Dilma entregou um Brasil com cerca de 25% dos brasileiros vivendo na linha da pobreza. No Nordeste, essa parcela era de 43,5%. O Brasil dos “grandes avanços sociais” promovidos por Lula e Dilma ocupava a 75° posição no índice de desenvolvimento humano (IDH) e a 1° posição em número de assassinatos, cerca de 13% dos casos registrados no planeta.
    Entre 2015 e 2016, os casos de dengue tiveram um aumento de 46%. Nesse mesmo período, cerca de 10% da população brasileira foi infectada pelo zika vírus – o maior surto dessa doença na história do mundo. As principais vítimas foram mulheres grávidas, cujos bebês acabaram desenvolvendo microcefalia. Quase 4 mil casos registrados. O fato é que a esquerda teve sua chance, mas priorizou a corrupção e o desperdício de dinheiro. Lula pegou muito pouco tempo de cadeia. Dilma deveria estar presa. Fernando Haddad não deveria sequer existir. Precisamos ter paciência com o atual governo, porque não será em poucos meses que se consertará o estrago feito em mais de uma década. Ah, eu me identifico,não tenho nada a esconder e não sou covarde. Meu nome é Roberto Feitas Almeida e não apoio nenhum governo, seja federal, estadual ou municipal. Não sou de direita, de esquerda ou de centro. Esse negócio de direita, esquerda ou centro é conversa para boi dormir, quero dizer, é coisa de aproveitador para sugar a nação, já combalida. Sou um cidadão brasileiro, sem “turma”. Não tenho e nunca tive cargo público, não mamo, nem mamei nas tetas da Viúva.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a