De olho no Flamengo, Santos e Palmeiras duelam pela vice-liderança na Vila

Início » Blog » De olho no Flamengo, Santos e Palmeiras duelam pela vice-liderança na Vila

Santos e Palmeiras fazem o clássico que pode decidir o rumo do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada. Os times estão separados por três pontos, ocupam a terceira (44) e a segunda (47) posições da tabela, respectivamente. O empate não interessa para ninguém, pois o líder Flamengo (52) tem a possibilidade de disparar na ponta. A expectativa é de um jogo aberto, com as duas equipes indo ao ataque.

Os dois times estão bem diferentes do encontro no primeiro turno, quando o Palmeiras goleou por 4 a 0 e era até então o time a ser batido na competição. Os gols do time alviverde foram marcados por Gustavo Gómez, Hyoran, Deyverson, Raphael Veiga. Nenhum deve ser titular no duelo desta noite.

O Palmeiras também demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari, trouxe uma nova comissão técnica encabeçada por Mano Menezes e contratou dois reforços: o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano.

No Santos, Jorge Sampaoli ganhou os reforços de Marinho, Uribe, Evandro, Luan Peres, Pará e Lucas Venuto, mas perdeu Jean Lucas e o jovem Rodrygo. A equipe alvinegra também aproveitou o tropeço para consertar alguns erros e depois chegou a acumular uma sequência de sete vitórias e um empate.

IstoÉ
11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a