Daniel Silveira se arrepende

Início » Blog » Daniel Silveira se arrepende

DEPUTADO FEDERAL DANIEL SILVEIRA ADMITIU EXCESSO
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) admitiu ter se excedido na fala durante vídeo que o levou à cadeia, esta semana. Em sessão na Câmara dos Deputados, que avalia se mantém ou revoga a prisão e a continuidade do seu mandato, Silveira também pediu desculpas pelo material. (UOL)

SE ARREPENDEU E PEDIU DESCULPAS
“Assisti ao vídeo três vezes e vi que me excedi na fala”, disse ele. “Peço desculpas a todo o Brasil, todos os juristas renomados, que perceberam que me excedi na fala. Peço desculpas a qualquer brasileiro que tenha se ofendido, mas já me arrependi”, completou, em seguida. (UOL)

NOTA DA REDAÇÃO
Este cenário do Brasil está sendo muito duro para quem não consegue conviver com o principal fundamento da política, o de respeitar a opinião alheia. A política propõe discussões de ideias, pensamentos, ideologias, mas tudo dentro do respeito comum que temos que ter um com o outro. É claro que existe os momentos mais aflorados, mas mesmo assim não se pode estender discussões até que as mesmas cheguem em desavenças.

Neste momento de nosso país, fico surpreso com a posição de algumas pessoas. Perderam a noção do linguajar, de até onde pode ir uma ofensa. Fico pasmo quando uma pessoa se dirige a outro com a palavra “lixo”, “porcaria”, “babaca”, sem falar no parlatório moral, “ladrão”, “canalha” e assim por diante.

Perdi alguns amigos nesta história, não por agredi-los com xingamentos, mas por ser colocado em dúvida quanto a minha ideologia, diminuído em minha profissão, escanteado por estar aposentado, tido como mentiroso. Até integrantes de minha família tiveram sua vida privada invadida.

Essas pessoas eram queridas, em quem confiava até para lamentos íntimos. Queridos na espiritualidade, na vida, tidas até como exemplo. E assim vai. Notem como este deputado se perdeu e agora eu pergunto. Em troca de quê? Passou a ser uma pessoa a ser olhada pelo país como um indivíduo forte, mas perigoso no palavreado e um pavio de pólvora para conflitos futuros. Uma pena, que muitos tenham optado por isso. Pergunto de novo. Em troca de quê?

Agência Moré
18:29:31

2 respostas

  1. Olha Toninho ele fez muito mal. Mas se isso gerar um processo de impeachment no Senado contra o Alexandre de Moraes terá valido muito a pena. O que o Alexandre tem feito é autoritarismo e contrário à própria CF. Sem contar que ele exercia atividade partidária não podendo estar no cargo. Existe uma proposta de EC para alterar a forma de escolha dos ministros para vc ter uma ideia apenas o Fux é juiz de carreira.

  2. Daniel Silveira é o autêntico miliciano safado! Quer se safar dos crimes que cometeu expondo sua manjada covardia! Covardia não é fundamento de exclusão de responsabilidade penal! Mesmo porque todo mundo já sabe que fascista como Daniel Silveira são criminosos covarde e perigoso não adianta ele agora vir com esse papinho que se arrependeu que não cola lugar de chorar é na cama quente!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a