Covid-19: prefeituras regionais confirmam mais 8 mortes

No boletim epidemiológico desta sexta-feira, as prefeituras da região de Presidente Prudente informaram mais oito mortes ocorridas por conta da Covid-19, com isso, são 150 até o momento. Também foram confirmados mais 169 registros positivos, totalizando agora 4.824.

Em Álvares Machado, o município confirmou o quarto óbito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, desta vez trata-se de um homem, de 69 anos. O paciente apresentava comorbidades. Ontem, mais 13 pessoas também foram diagnosticadas com a doença.
Em Euclides da Cunha Paulista, foram mais duas mortes (três agora), porém, a Prefeitura não detalhes. Assim como em Pirapozinho, que foi mais uma – totalizando sete -, além de outros cinco casos positivos. Mais cinco confirmações também ocorreram em Presidente Epitácio. A cidade epitaciana ainda informou o oitavo óbito.

Já em Rancharia, além de diagnosticar mais 13 pessoas com a doença, a cidade chegou a cinco falecimentos por conta da Covid-19, após confirmar mais duas ontem. Segundo a Prefeitura, uma delas ocorreu na quinta-feira, sendo um homem de 86 anos. Ele havia sido testado positivo pela manhã do mesmo dia. A segunda morte foi na tarde de ontem, também um idoso, de 89 anos. Ele foi confirmado com a Covid-19 no dia 21 desse mês.

O Imparcial
10:30;02

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *