Cotidiano da política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Cotidiano da política em Presidente Venceslau

LUCIANO RAMOS CONCORRERÁ A REELEIÇÃO
Ontem conversamos com o vereador Luciano Ramos de Presidente Venceslau. Ele esteve na apresentação da nova indústria da cidade, Via Concreto na Rodovia Raposo Tavares. Comentou ao nosso blog que pretende continuar na política e é pré-candidato à vereador tentando uma segunda legislatura.

LUCIMARA DIAS
Indecisa, ansiosa e com o desejo de participar das eleições como candidata a prefeita, a vereadora Lucimara Dias, já agitada por natureza, não para. Ontem também estive com ela e comentou que está trabalhando na viabilização de sua pré-candidatura a prefeita. Lucimara Dias foi a maior defensora do prefeito Duran nos últimos anos na Câmara Municipal. Este fato pode levá-la a uma das chapas que concorre ao cargo majoritário, na cabeça ou como vice.

TUFY JR.
Acompanhado de seu colega de partido Wilson Hirakawa, Tufy Jr., um dos pré-candidatos do PSDB para prefeito em Presidente Venceslau, também foi ver o trabalho feito pelo industrial Antenor Gonçalves na Via Concreto neste domingo. Hirakawa é pré-candidato a vereador. Os dois conversaram com as pessoas presentes e elogiaram os investidores da nova empresa.

12:27:57

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a