Cotidiano da política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Cotidiano da política em Presidente Venceslau

PRÉ-CANDIDATOS EM MOVIMENTO
O momento é de trabalho para àqueles que estão interessados nas eleições municipais de novembro em Presidente Venceslau. O movimento é intenso. Ninguém diz que está em campanha, mas a gente vê postagens frequentes nas redes sociais e personalidades políticas em visitação ou contato com lideranças. Eles estão em pré-candidatura e nós em pré-observação de comportamentos.

EM TODOS OS LUGARES
Por onde vamos ou telefonamos somos perguntados sobre a sucessão municipal. A primeira conversa sempre é a pandemia. A segunda é, “E daí Toninho, quem vence as eleições? Difícil responder. Estamos na fase de indefinição dos nomes e o eleitorado olha tudo com curiosidade e até algumas surpresas.

LUCIMARA DIAS É PRÉ-CANDIDATA
A vereadora Lucimara Dias confirmou agora à tarde para nosso blog que é pré-candidata a prefeita em Presidente Venceslau. Diz que tem o apoio de um grupo importante e três partidos estão dispostos a ceder nomes para compor a chapa como vice. Lucimara está no PSD e a convenção do partido será realizada dentro da primeira quinzena deste mês.

15:28:21

Uma resposta

  1. Boa tarde Toninho.
    Aproveitando início do movimento dos candidatos em busca da cadeira de Prefeito da cidade, trago alguns pontos a espera de atenção e vontade que sejam tratados na campanha:
    – Como minimizar e coibir evasão fiscal de empresas e munícipes ? Impostos devidamente pagos, por todos, trazem benefícios à cidade quando bem fiscalizados e utilizados;
    – Incentivos fiscais para atrair novas indústrias e serviços;
    – Buscar compensação harmoniosa junto ao governo estadual por ter na cidade 02 presídios que, ao mesmo tempo em que dá empregos a venceslauenses estes presídios fizeram chegar na cidade número de familiares de detentos e funcionários sem a cidade ter tido equilíbrio social em número de vagas em hospitais, escolas, creches, etc.
    – Qual pensamento dos candidatos quanto a nossa Santa Casa, visto que haverá ainda toda atenção de tratamentos pós pandemia para casos recuperados, porém que ainda necessitarão de atenção contínua pelos próximos anos.
    Grato pela atenção.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a