Coronavírus: ‘Miséria, fome e violência’ diz Bolsonaro sobre crise

Início » Blog » Coronavírus: ‘Miséria, fome e violência’ diz Bolsonaro sobre crise

O presidente Jair Bolsonaro reforçou mais uma vez nesta sexta-feira (3) o seu posicionamento contra o isolamento social. Para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que “a sociedade não aguenta ficar dois, três meses parada” e que “vai quebrar tudo”. “Você sabe o meu posicionamento. Não pode fechar dessa maneira (o comércio). E atrás disso vem desemprego em massa, vem miséria, vem fome, vem violência”, declarou.

Ao ouvir reclamações sobre as baixas no comércio, Bolsonaro voltou a responsabilizar os governadores. “Por demagogia, há uma disputa entre algumas autoridades sobre quem está mais preocupado com a vida de vocês”. Bolsonaro enfatizou que o “político tem que ouvir o povo” e afirmou: “A opinião pública aos poucos está vindo para o nosso lado”.

R7
12:40;03

3 respostas

  1. Pois é, até ontem chovia de comentários aqui, criticando a posição do presidente, hoje nenhum comentário, será que percebemos que morreremos todos de fome? Por quê alguns ramos comerciais permanecem abertos e abarrotados de pessoas e outros não podem trabalhar? Sairá o presidente fortalecido dessa? O cais social baterá à porta?

    1. 22 Pessoas que viajaram na comitiva de Bolsonaro para os EUA estão de quarentena! Todos pegaram o coronavírus, Sergio Moro e esposa, Helio Negão amigo, esposa e filhos de Bolsonaro estão de quarentena e o Queiroz já não é mais quarentena já é uma eternidade!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a