Corinthians visita o lanterna do Brasileirão e tenta mostrar bom futebol

Início » Blog » Corinthians visita o lanterna do Brasileirão e tenta mostrar bom futebol

O Corinthians tentará aproveitar a partida contra o lanterna Chapecoense para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e também apresentar um futebol mais ofensivo para seus torcedores. O duelo, adiado da 21ª rodada, está marcado para esta quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá, em Chapecó.

Principal jogador do setor ofensivo, o atacante Pedrinho acredita que o time pode jogar melhor. “Temos jogadores de alto nível. Podemos não só vencer, mas fazer com que seja um jogo bonito de se ver. Estamos trabalhando nisso para que possamos evoluir sempre”, analisou ontem.

O atual elenco corintiano e o técnico Fábio Carille têm sido bastante cobrados pela excessiva preocupação em se defender. Recentemente a torcida organizada Gaviões da Fiel foi protestar no CT, pedindo mais raça e também para que a equipe ataque mais.

A chance de dar uma resposta em campo pode ser mesmo fora de casa, já que o adversário vem de seis partidas sem vencer, sendo quatro derrotas. Pedrinho diz entender a insatisfação de seus torcedores e acredita que as cobranças podem ser benéficas ao elenco.

Estadão Conteúdo
12:40:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a