Corinthians repete em 2020 baixa média de gols que teve no ano passado com Carille

Início » Blog » Corinthians repete em 2020 baixa média de gols que teve no ano passado com Carille

O Corinthians começou 2020 disposto a mudar sua forma de jogar e ser um time mais ofensivo. Porém, até o momento, o planejamento não tem funcionado, e o Timão repete o baixo número de gols da última temporada.

Em 11 jogos oficiais na temporada, o Corinthians marcou 13 gols, média de 1,1 por partida. A média é a mesma de 2019, quando balançou as redes 82 vezes em 74 compromissos.

Por outro lado, a média de gols sofridos subiu de 0,8 no ano passado para um agora.

– Quando a gente entende que resultado negativo é empate, pensando em Corinthians, você não pode criar uma celeuma a cada resultado, tem que ter o discernimento do porquê aquilo aconteceu. Diariamente a gente conversa individualmente com os jogadores, coletivamente, para que as coisas tomem um rumo e a gente compartilhe tudo. […] A gente sabe que a obrigação é vencer, mas tenho muita convicção no trabalho e o discurso muda rápido no futebol, a diferença são três pontos, 90 minutos, você vai do céu ao inferno. Meu foco é o próximo jogo, treinamento, e estar fechado com os jogadores que estão muito fechados comigo – disse o técnico Tiago Nunes.

Globo Esporte
12:30:02

Uma resposta

  1. A época de ouro do Corintia acabou.Seu maior artilheiro de todos os tempos,o Apito Amigo saiu de cena.Volta a ser aquele timinho obscuro dos anos 60 e 70

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a